Leva Apenas

em 29/08/2011


Me desculpe, mas eu jamais conseguiria odiar você. Jamais conseguiria odiar seu sorriso, seus caninos pontudinhos, seu olhar indecifrável. O máximo que eu consigo é ficar triste, meio confusa, aflita, frustrada... Estouro meus sentimentos em músicas bobinhas, extravaso minha incerteza em pensamentos profundos e canto minha dor em versos sem ritmo, achando que tenho motivos para te desprezar, mas não conseguindo ao lembrar do seu rosto tão lindo e da sua voz tão doce. Me desculpe, mas de mim você não leva nem o desprezo, nem o pouco caso, tão menos a frieza... Eu acho que leva apenas minha admiração irracional, nesse ser perfeito que eu projetei em você.

Créditos: Imagem

6 comentários:

Maíra disse...

Ai, deviantArt é tudo de bom mesmo ;) fico feliz que tenha gostado da seleção que coloquei, já já tem mais brushes ;D

nossa, adorei o texto, mostra muito sentimento e a gente lendo parece que vivemos isso junto com você ;)
Parabeéns continue assim ;D
se cuida, boa semana
Beijos :*

Lanai Moreno disse...

Muito bom esse texto, está de parabéns.
bjs e fique com Deus *;

Sharon disse...

Oie.
Que lindo texto, recado curto e fofo. Parece que sou dizendo isso pra alguém =]

Bjs.

Gabi (GRYMORA) disse...

Lindo texto! Breve, mas muito profundo. :D
Eu também sou assim, minha mãe é morena do cabelo liso e meu pai é branco do cabelo cacheado (what?). Sim, é muuuito estranho.
Eu também já alisei, mas minha mãe falou que não iria ficar pagando de três em três meses para retocar a raiz... :/
Fiquei com o cabelo de palha!RSrsRsr ;D
Agora não vou fazer mais, alisar é bom, mas dá tanto trabalho quanto o cacheado. :/

Beijos!

Camilla ♥ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Camilla ♥ disse...

Parabéns, você escreve muito bem (:

Parabéns belo blog.

Bjonas.

Fique com Deus <3

Postar um comentário

ATENÇÃO
Ao preencher o campo "comentar como" > "selecionar perfil" utilize a opção 'Nome/URL' mesmo que possua Conta do Google, WordPress, etc. assim eu poderei responder diretamente no seu blog. Obrigada.

 
Lívia - Vocábulo | Tema base por Jana B. | Mantido pelo Blogger