O amor é a única revolução verdadeira

em 20/08/2011
Sabe, o que eu quero mesmo é o amor. Eu quero gestos simples que demonstram sentimentos enormes. A energia transmitida num abraço puro; a mensagem contida numa troca de olhares sinceros; a ajuda oferecida mesmo que não haja recompensa; o perdão que renova e transforma, regenera e cicatriza, sara e faz bem. Não sei qual de tantas filosofias que existem está errada. Nem tudo que eu sigo é completamente verdadeiro, eu sei. Não sou dona da razão. Seria tão mais lindo e produtivo o amor. O amor sem barreiras, distribuido em conversas genuínas onde as almas se conhecem sem preconceitos, sem restrições. O amor forte e impossível de arrebentar, que não existe por um motivo específico, mas que faz as pessoas se amarem sem nem saber o por quê. Esse amor.

6 comentários:

Jana disse...

Que bonito, Lívia! *O*
Todos querem uma amor assim, né? Porque não haveriam de querer? Um amor pra preencher, inflar o coração, avivar os sentimentos, fazer a vida mais bonita. Acho que muita gente não encontra por ter a ideia do amor ideal (que acredito não existir). Claro que há os momentos perfeitos, mas nem só deles é feito esse sentimento, porém eles são o que fortalece o laço entre duas pessoas. :)

Beijos ;*

kamii disse...

Nossa que lindo! De onde veio essa inspiração toda menina? Divide ela comigo! spokaspokaspo
Enfim, lindo mesmo, mas não se apresse, você tem que conhecer muita gente pra quando encontrar o cara ideal saber que "meudeus! você é pra mim!" eu espero que com o meu marido as coisas sejam assim sabe? Eu amo muito meu namorado mas não sei se está tudo perfeito, porque nunca namorei ninguem fora ele sabe?

Gabriel disse...

Amor assim todos querem, eu também ^^

Mas um dia todo mundo vai achar o amor verdadeiro, e ter essa experiencia, essa troca de energia, e sinceridade um com o outro.

Beijo, boa semana :*

Caio disse...

Tava fuçando alguns blogs e te achei, finalmente. Lembro que sempre adorei ler o que você escrevia, sempre achei que você escreve super bem, mas acabei deixando meu blog, parando de ler outros e... AGORA TE ACHEI DE NOVO! KKKK E você mudou pro blogger né, mas continua escrevendo maravilhosamente pelo visto. Sempre bom falar de amor, amar, mas é tudo tão confuso as vezes. Mas eu também quero esse amor, haha.
Um beijo Lívia

Caio disse...

E percebi que errei o endereço do meu blog, desculpa.

Anônimo disse...

que lindo Livia! encantador teu post e teu blog inteiro! *-*
beijos

Postar um comentário

ATENÇÃO
Ao preencher o campo "comentar como" > "selecionar perfil" utilize a opção 'Nome/URL' mesmo que possua Conta do Google, WordPress, etc. assim eu poderei responder diretamente no seu blog. Obrigada.

 
Lívia - Vocábulo | Tema base por Jana B. | Mantido pelo Blogger