Dilema

em 17/08/2011
Dilema: Situação embaraçosa que apresenta somente duas soluções, ambas difíceis ou inconvenientes, o que gera perplexidade para uma opção.



Acomodar-se ou mudar? Arriscar e talvez melhorar a situação ou permanecer estático na mesma de sempre? Não se importar em estar sozinho ou admitir que está apaixonado? Ou simplesmente fechar os olhos e esperar tudo passar, porque a preguiça de viver de uma forma diferente é maior do que o desejo e a disposição de fazer coisas novas?

PARA TUDOOOOOO! Enquanto escrevo esse post (às 23:00, sendo que amanhã tenho prova de matemática, não estudei nada e muito menos sei a matéria) recebo uma ligação da minha prima. Ela me conta algo que me deixa MUDA, boquiaberta e estranhamente feliz! *-*

De boa, vale a pena levantar o bundão e ser feliz!
*estou sentindo borboletas no estômago*

Créditos: Imagem

2 comentários:

Gabi (GRYMORA) disse...

Sei não... acho melhor sair feito doido falando pra todo mundo que está apaixonado... assim você não fica se doendo por dentro, na minha opinião.

Mas tenho certeza que se fosse pra fazer isso na prática provavelmente eu iria me calar... rsrsrsrs!

E com certeza, vale a pena levantar o bundão e ser feliz... rialto!

Eu também me simpatizava com ela (acho que pelo fato de ser meio louca, idêntica à mim)... A Amy morreu cedo e tristemente. Espero que isso não aconteça com o meu Brunão (conhecido simplesmente como Bruno Mars).

Tá, parei! Beijosss!!! :***

Roberta disse...

Meu pai sempre diz, que a vida se resume em - Minha versão, a sua e a verdadeira. Dilema é a coisa mais comum na vida do ser humano ^^
Espero que vc tenha se saído bem na prova.

Postar um comentário

ATENÇÃO
Ao preencher o campo "comentar como" > "selecionar perfil" utilize a opção 'Nome/URL' mesmo que possua Conta do Google, WordPress, etc. assim eu poderei responder diretamente no seu blog. Obrigada.

 
Lívia - Vocábulo | Tema base por Jana B. | Mantido pelo Blogger