Psicodélico

em 07/01/2012


E se "de repente" sua percepção do mundo fosse outra? E se a realidade mudasse e se transformasse em algo novo que você não conhecia? E se você percebesse que na verdade a realidade não mudou, ela apenas apresentou-se a você de forma clara, limpa, sem borrões? Todas as suas perguntas tem resposta, não é assustador? Tudo é fantasticamente simples, tudo faz sentido. Não há preocupação. O "hoje" é o momento mais lindo e o único que pode ser vivido. Tudo vai acabar bem. Eu estou ligado a você. Eu posso te sentir, te compreender. Não estou preso a preconceitos, eu apenas faço o que tenho vontade. Eu demonstro o que sinto através da minha expressão, movendo minha sobrancelha, franzindo minha testa, sorrindo, chorando... Eu entendo que, apesar de qualquer coisa, a vida é uma experiência, que eu experimento todos os dias, até um fatídico dia que eu desconheço.

O termo "psicodelia" origina-se da composição das palavras gregas psiké (ψυχή - alma) e delos (δήλος - manifestação) - manifestação da alma.

(...) Exuberância criativa livre de obstáculos.

Créditos: Imagem + Termos

6 comentários:

Lari disse...

Temos que viver e experimentar todos os dias. Arriscar. Porque se não arriscarmos, de nada vale a vida. Lindo seu texto,Lívia.
Beeijos <3

Mih disse...

Oi Livia, quanto tempo,
apesar de ter desaparecido sempre passei por aqui.
Eu acho que estou psicodélica em relação ao que expressou no texto. Tenho visto as coisas com essa clareza, apesar das duvidas e medos, eu nunca estive tão feliz agora.Beijooo

Maíra disse...

oi Lívia, quanto tempo!
FELIZ 2012! ;)

"A vida é uma experiência, que eu experimento todos os dias.." simplesmente sem palavras.
ótimo texto.

Beijos :*
Boa semana!

Dayvid disse...

Oi Lívia =)
Nossa percepção sempre passa por mudanças, mas se essa mudança fosse de repente realmente seria algo assustador. Iria parecer outro mundo, outra vida!
Abraço ;D

Juli disse...

Realmente... o hoje é o único momento em que podemos viver! `Pra que ficar vivendo o amanhã e/ou principalmente o ontem?

Lindo texto <3
beijo.

Paula Napolião disse...

Acho que se não houvesse complicações e se tivéssemos sempre a certeza de que tudo vai ficar bem, não haveria muito sentido na vida. O bom é transpor barreiras e driblar dificuldades, tendo no fim aquele gostinho de que tudo aquilo valeu à pena.
Isso também não quer dizer que eu não queria essa vida leve e fácil, porque às vezes a gente só precisa da certeza de que tudo vai se ajeitar :')

Postar um comentário

ATENÇÃO
Ao preencher o campo "comentar como" > "selecionar perfil" utilize a opção 'Nome/URL' mesmo que possua Conta do Google, WordPress, etc. assim eu poderei responder diretamente no seu blog. Obrigada.

 
Lívia - Vocábulo | Tema base por Jana B. | Mantido pelo Blogger