Apaixonada

em 22/12/2011


De que adiantam minhas teorias de que a paixão é um simples estado de acreditar na dúvida? Sim... Para mim que a paixão começa quando você se questiona: "será? será que eu estou apaixonado?" Pronto! A partir daí começa toda a saga que um apaixonado vive. E aquela pequena dúvida, que começou a se transformar em certeza, tilinta em sua mente - junto das imagens dos detalhes do corpo da pessoa - te fazendo quase enlouquecer. No começo uma sensação de leveza incomparável toma seu corpo, como uma droga gostosa que te faz sentir leve, extasiado. Depois é uma tortura, mista do desejo aparentemente simples de tão somente estar perto - e de preferência o mais perto possível - daquela pessoa. Se um beijo acontece, o que poderia ser mais perfeito? Se a pessoa pergunta a teu respeito? Oh meu Deus...

Quando eu era pequena - já com pensamentos "maduros" - eu me questionava quando eu pararia com essa infantilidade de se apaixonar. Eu pensei que com a idade que estou agora já não seria tão fácil assim. Que bobagem! Talvez paixão seja o sentimento mais bestialmente adulto que existe. O meu problema (problema?) é que minhas paixões duram bastante tempo.

Cá estou eu... Rindo pelos cantos, cantando músicas melosinhas de amor e me vendo perfeitamente feliz em deitar na cama enquanto o sol bate em meu rosto para somente ficar lembrando dos momentos que eu passei junto dele e imaginando os momentos que virão... É tão bom. Eu não pensei que pudesse ser assim novamente: tudo parecer florido, bonito, alegre, em paz... E por mais que eu insista que é loucura criar expectativas, eu crio. E se houverem dores, que fiquem para amanhã.

"Into Your Arms" - The Maine

5 comentários:

paulinha disse...

Lindo o teu post.
Talvez essa seja uma das melhores sensações do mundo. Sentir o perfume da pessoa sem ela estar por perto, rir das lembranças doces e até chorar de saudade. Machuca, é cruel e mesmo assim queremos sempre que esse sentimento se renove. Também sofro do teu problema: as paixões às vezes duram mais do que deviam. Eu tento me convencer de que não é realmente um problema, mas ainda não criei argumentos pra comprovar isso rs.
Bom, eu prefiro não falar muito mais. Ando meio sensível.
Um beijo, teu blog tá lindíssimo!

Nathalia disse...

Obrigada por visitar meu Blog, e obrigada também pelo comentário. Realmente dá para se fazer boas fotos com pouco material, e muita criatividade.

Noossa, que texto lindo. Pra mim a paixão começa nessa mesma pergunta também. E eu fico, ainda, me perguntando se estou realmente apaixonada ou se é besteira. As vezes acho que é só paixãozinha de criança, sabe. Ah, é um sentimento dificil, mas tão bom né. *-*

Amei teu Blog, é tão lindo. Já estou seguindo.

Beijos, Nathy.

http://naahthaliaa.blogspot.com/

DELUXE disse...

OMG que blog mais lindoo, adorei e já salvei nos meus favoritos pra visitar sempre. :)
Essa questão de se apaixonar realmente é o sentimento mais bestialmente adulto que existe. Mas é um sentimento lindo, apaixonamos por tanta coisa, não somente pessoas.. Enfim. Voltarei aqui mais vezes!!

Beeijos
Giovanna Lacerda
http://deluxemoda.blogspot.com/

Babi Farias disse...

Paixão É o sentimento mais bestialmente adulto que existe! É desse jeito mesmo, cá estou também, sorrindo feita boba, cantando para o nada, criando diálogos imaginários e toda essa tontice de se gostar de alguém. Acho que tudo isso é essencial em nossa vida. Ah! Nos bate uma insegurança, mas é muito bom se entregar.

Beijo, Lívia, bom ano! :)

Lari disse...

O amor é menos pior quando ainda não se é adulto, hahaha. MAs não importa quantas experiências temos com ele; pois no final ele sempre nos desarmará. E isso que é o bom <3
Postei de novo lá, Lívia!
Beijos <3

Postar um comentário

ATENÇÃO
Ao preencher o campo "comentar como" > "selecionar perfil" utilize a opção 'Nome/URL' mesmo que possua Conta do Google, WordPress, etc. assim eu poderei responder diretamente no seu blog. Obrigada.

 
Lívia - Vocábulo | Tema base por Jana B. | Mantido pelo Blogger