E a minha vida...

em 15/11/2011


Faz um bom tempinho que eu não atualizo o blog e faz um tempinho ainda maior que eu não faço um post pessoal - tem sido mais aqueles posts poéticos/filosóficos, que dizem mais a mim do que a vocês propriamente, rs. Quero muito tornar o blog mais pessoal: postar mais fotos minhas, minhas coisas, etc.

Bom, hoje vou falar um pouco da minha vida. Graças à Deus o ano está acabando! *pula* não vejo a hora de me livrar do colégio, dos professores chatos e de Física e de enfim começar uma faculdade! *-* Fiz o ENEM e acertei 111 questões das 180 :D Prestei vestibular na PUCPR e passei já na primeira fase em Design Digital! *----* Já fiz a minha matrícula lá e até recebi uma carta da PUC em casa vindo com umas balinhas (tipo M&M's, rs.) numa embalagem escrito: "Parabéns calouro! Aproveite o doce sabor da vitória!" Posso me sentir uma caloura já? :3 Estou muito feliz! Até porque a PUCPR é considerada a melhor universidade em Design do Brasil, com uma infraestrutura maravilhosa! *o* Domingo prestei vestibular para Design Gráfico na UFPR #medão E agora é só esperar pelo resultado! Estou confiante e Deus já fez umas coisas bem loucas aí, que já dão um baita testemunho! *-*

Falar de vestibular (e ainda mais no blog) é muito especial para mim. Me lembro quando acompanhava no blog de outras pessoas a saga que foi para elas todo esse período. No começo do ano eu comecei a fazer cursinho pré-vestibular, mas parei quando estava para começar o segundo semestre do ano: estava sendo muito cansativo e eu deixei muita coisa acumular, por não ter essa "noção" de como seria tudo. Dali para frente o ano seria uma surpresa e os resultados também, mas falo disso num outro posts, rs.

A imagem do post é daqui da minha casa. Estamos pintando o apartamento e o meu quarto vai ser o cômodo da casa que mais vai sofrer mudanças! *-* Uma das paredes já está pintada de rosa e eu vou deixá-lo do jeito que eu sempre quis! A imagem também "fala" sobre mudanças, reformas... E é exatamente o que eu espero daqui pra frente... Não só no quarto, mas em TUDO na minha vida! ;)

7 comentários:

Lari disse...

Noossa! Que invejinha de você por já ser caloura da PUC *-* Eu ouvi dizer que a Puc é ótima em todos os cursos de lá! Que dá tipo um empate com a USP, sabe? :D
Nossa, meus parabéns, sério *-* Seilá, eu pularia muito de felicidade só por ter passado na PUC.
Não tme coisa melhor que reformar o quarto, né?
Beeijo.

Cristhian disse...

Prefiro os posts falando mais de você, mesmo eu sabendo tudo, mas em fim .. Acho que fica tão 'verdadeiro' sei lá .. haha

Thay disse...

A época do vestibular tem aquele sabor doce/ amargo - ao mesmo tempo que queremos que termine logo, é uma fase que não volta. Dá certa nostalgia ver você falando em começar uma faculdade enquanto estou terminando. Se você for estudar na PUC, vai gostar bastante! Adoro o clima de lá, com suas enormes árvores e biblioteca. Ah! E acho que você vai estudar no mesmo bloco que eu, o azul!! Parabéns pela aprovação! Beijo!

Kamilla Barcelos disse...

Parabéns pelo vestibular. Só digo uma coisa: faculdade é muuuito bom!

Fernanda N disse...

oie lívia, tudo bom?
parabéns pela aprovação no vestibular... mais uma estudante de design no brasil, eita coisa boa! se não me engano, a faculdade onde me formei é a terceira melhor do brasil no curso de design. até me surpreendo com a nossa colocação, porque acho que o currículo do curso nem é tão forte assim, mas enfim... boa sorte com o vestiba na federal, tomara que tu consiga passar. melhor do que a melhor faculdade de design do brasil é não precisar pagar a faculdade, né? tudo de bom! vou ficar com os dedos cruzados aqui... ^^
beijo, beijo!

Lari disse...

Eii, Lívia. Tem post novo lá no blog :D
Beeijos <3

Yuu disse...

Lembrar da época em que eu fiz vestibular me deixa com os nervos à flor da pele. Foi um processo estressante para mim, por eu ser perfeccionista e ter pais super-protetores, o que limitava a minha escolha de universidades em outro estado. Mas no fim, deu tudo certo. Estou cursando Letras na UNISANTOS e acho que não poderia ter escolhido um curso melhor! :)

Parabéns pelo ingresso à PUC, pelas mudanças na sua vida e pelo quarto novo. E muita sorte para o ano que vem. Adorei o seu blog, Lívia. ^^

Beijos.

Postar um comentário

ATENÇÃO
Ao preencher o campo "comentar como" > "selecionar perfil" utilize a opção 'Nome/URL' mesmo que possua Conta do Google, WordPress, etc. assim eu poderei responder diretamente no seu blog. Obrigada.

 
Lívia - Vocábulo | Tema base por Jana B. | Mantido pelo Blogger