Me encontro...

em 05/10/2011


Na tranqüilidade, paz&amor, na filosofia barata (quem sabe), na filosofia verdadeira, na discussão dos problemas sociais... No rhythm and poetry. No mar que - estranhamente e surpreendentemente - já sinto saudades. Na minha eterna parça ♥ Na minha verdade, nas minhas palavras, nos meus versos tímidos, nos meus textos de amor precoce. Na liberdade. No estilo que eu me encaixo. No menino que eu sinto vontade de beijar. Na melodia, na música. No calor do Sol. Naquela vagabundagem e preguiça que tem que ir embora. No meu jeito certinho demais. No meu lado errado e perigoso. No gostinho de quero mais. Nas lembranças, no passado, no presente e no futuro. Nos olhos alheios. Nos animais. No futebol. No que poderia ser. No que é. No meu pessoal. Nos diálogos. Na reversão da vergonha. Nas gargalhadas a dois. No querer dizer sim. No prazer. No significado subjetivo.

Aonde eu me encontro.

7 comentários:

Gabi disse...

Que texto liindo Lívia, acredito que como eu outras pessoas também vão se identificar!
Beeijos

Roberta disse...

sempre trazendo um texto mais lindo que o outro.

Jana disse...

Tão bom se encontrar nas coisas que a gente gosta, né? Eu me encontro, atualmente, no amor, no desejo, livros, música e na tranquilidade. :D
Lindíssimo texto. Muito poético ;D

Beijinhos, Lívia!

kamii disse...

Que texto lindo, só que ele junto com a foto me deixou com MUITA vontade de tirar férias! meu deus que vontade!

Caio disse...

Incrível, parece que você escreveu isso sobre mim, sei lá hahah. Além de ter me identificado totalmente, o texto ficou ótimo; Como sempre né Lívia haha. Beijo

Anny disse...

Que lindo texto! Estava inspirada ein? :)
Enquanto você está se encontrando... nem sei aonde estou :/
Beijos flor

Lari disse...

É nessa tranquilidade e nessa paz que conseguimos nos encontrar. Ter um tempo para nós mesmos <3

Postar um comentário

ATENÇÃO
Ao preencher o campo "comentar como" > "selecionar perfil" utilize a opção 'Nome/URL' mesmo que possua Conta do Google, WordPress, etc. assim eu poderei responder diretamente no seu blog. Obrigada.

 
Lívia - Vocábulo | Tema base por Jana B. | Mantido pelo Blogger