Vocábulo de endereço novo

em 22/07/2011


Eu sei que esses dias atrás eu fiz um post de reinaugação do Vocábulo, eu sei, mas agora o Vocábulo está de endereço novo, rs. Eu mudei de endereço porque minha hospedagem começou a apresentar alguns probleminhas que interferiram na conta da Fernanda do Confabulando, mas eu agradeço de verdade a esses dois anos que eu fui hóspede dela através do vocabulo.confabulando.net *-* Eu aprendi tudo que eu sei de PHP e WordPress com essa hospedagem e a Fernanda é uma fofa e sempre me ajudou em tudo que eu precisei, por isso meus mais sinceros agradecimentos a você, Fernanda. ^-^'

Bom, o fato é que eu migrei do WordPress ♥ para o Blogger e muitas coisas mudaram, claro. Vou sentir uma imeeeeeensa saudades dos plugins que eu utilizava, da dashboard do WordPress e das diversas facilidades que esse gerenciador de blogs disponibiliza... O bom é que agora eu já tenho uma pequenina experiência guardada para quando possuir meu próprio domínio *-*

O layout continua o mesmo da última versão do Vocábulo na antiga hospedagem, só tive que mudar de PHP para HTML claro xD Ainda falta criar a página de créditos e de links... Logo mais eu acredito que poderei - finalmente - "ilustrar" meus posts com minhas próprias fotografias, pois eu devo ganhar minha câmera ainda esse mês *o* Enfim, espero que meus antigos leitores continuem comigo, rs. Beijão pra todo mundo, até a próxima!

Créditos: Imagem

9 comentários:

Fernanda N disse...

oie lívia!
tudo bom? que bom que tu já está com o novo blog funcionando de novo. foi bem rápido. uma pena mesmo que tu tenha precisado sair lá do confabulando, mas espero que teu novo cantinho seja tão fofo quanto o teu antigo. não sei se cheguei a comentar lá no vocábulo antes, mas adorei este layout. tá lindão! =)
beijo, beijo!

Dayvid disse...

E tudo continua muito bonito aqui. Mas deve ser difícil mesmo se desfazer dos plugins, né? Huahauau É questão de costume.
Ahhh eu também quero uma câmera, Lívia! É o meu maior sonho de consumo, ainda mais agora que começo a ter aulas de fotografia na faculdade.
Abraço ;D

paulinha disse...

Mudanças, mesmo que pareçam não muito boas, sempre trazem coisas novas e aprendizado. Tenho certeza que seu blog continuará encantando sempre, independente de onde esteja hospedado.
Preciso dizer que adorei seu último comentário lá no blog, caiu como uma luva e achei tudo o que você escreveu muito lindo.
Obrigada por estar sempre me acompanhando e dizendo a coisa certa.
Um beijo!

Aym disse...

eba =D tão bom. eu também tô de casa nova.
=D
parabéns pra nós.
beijos
migrar pro wordpress é eterno viu? muito melhor.
beijos

Jana disse...

Também já fui hostee, não tem coisa melhor, né? xD Mas nunca me acostumei com a dependência e essa sensação de estar incomodando (eu me sentia assim...)

Seja bem vinda ao blogger! \o/
PS: gostei do que você fez com o tema base. Quase não reconheci >_<

Beijos! =*

Claudinha disse...

Ah, tá tudo lindo por aqui, Livia! *---* O que importa é que você não deixe de blogar. XD Quando ganhar a câmera, mostra pra gente! ;)


Beijos

Sharon disse...

Oie.
Eu lembro de ti da hospedagem da Confabulando. Fui lá no tempo que meu blog era no UOL, bons tempos, hehe.
Que bom que agora está tudo bem com seu blog, já enfrentei vários problemas "blogais" e sei como é.

Tu me pergunto algumas coisas, vou responder:
1. Não acho que o Brasil é o país do futebol pq o futebol aqui virou motivo de fanfarra e palhaçada. Um jogador ganha mais que um professor e a maioria deles nem fez o ensino fundamental. E também pq comparando, por exemplo, nosso time de vôlei joga bem mais e dá mais orgulho que o de futebol #fato
2. Tenho inveja de canhotos pq sempre quis ser canhota, acho super charmoso! Meio bobo, mas eu acho, hehe =] Tu é canhota ?

Viva nosso amor por girafas lambedoras de ouvido =D

Foi mal pelo tamanho do comentário ! Bjs.

Mih disse...

Ah, nem parece que seu blog é do blogger, continua com cara de Wordpress - e lindo, btw.

Gente, quero muito uma câmera também, eu nunca tinha me interessado por fotografia, mas depois que fiz um estágio na parte fotográfica e aprendi a mexer com aquelas câmeras enoormes, pesadas e lindas, me apaixonei - e vi que tenho um pouco de jeito! :P

Bem, welcome back! ;D

Mih disse...

Oi Livia, tá demais a nova casa do vocabulo essa versão é muito fofa.
Se fazer troca de links me avisa. Beijão e sucesso no Blogger.

Postar um comentário

ATENÇÃO
Ao preencher o campo "comentar como" > "selecionar perfil" utilize a opção 'Nome/URL' mesmo que possua Conta do Google, WordPress, etc. assim eu poderei responder diretamente no seu blog. Obrigada.

 
Lívia - Vocábulo | Tema base por Jana B. | Mantido pelo Blogger